sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ana Paula II


Lábios de mel,
Corpo de sereia,
És o meu céu,
És minha teia.

És minha amada
A pura tentação,
És delicada,
Pura emoção.

És o calor,
Fulgás, absinto.
O puro fervor.
Teu gosto, sinto.

Corpos calientes
Rolando na sala,
Simetria obediente,
Que penetra e não fala.

Bocas se encontrando,
Choque do desejo.
Nós nos amando,
Entrelaçados pelo beijo.

Sua roupa molhada,
Enquanto a chuva cai,
Entre suas coxas torneadas,
Nesse imenso ir e vir.

Nas curvas do teu corpo,
Perco todos meus sentidos.
Sinto-me um louco
Com desejos pervertidos.

No brilho do teu olhar
Vejo o amor inocente,
Do meu vem o penetrar,
de um furor inconsequente.

Da Grécia de Afrodite,
Vem desejo, inspiração.
Quero que acredite!!
Teu ciúme não domina meu coração.


Márcio C. Pacheco

Um comentário:

  1. A MAGIA DO AMOR EROS , descrito na rima natural..
    O poema é maravilhoso, imagino sem a rima consequente a história de Romance que se formaria!

    PARABÉNS

    www.sylviasenny.blogspot.com

    ResponderExcluir