quinta-feira, 5 de março de 2009

Me diz: Quem é você?


Não se preucupe querida,
Sempre vou te amar,
Não chore nesta vida,
Onde estiver irei te buscar.

Faça amor comigo,
Cavalgue na luz do luar,
Faça-me sentir vivo,
Não deixe de me amar.

Não se preucupe querida,
Sei que ainda esta ai,
Vamos curar nossas feridas,
Vamos voltar a sorrir.

Venha agora pra mim,
Sem medo, sem proteção,
Venha meu anjo querubim,
Mulher de corpo em erupção.

Não se preucupe querida,
Nada vai te acontecer.
Você é o brilho da minha vida
E eu o rubro entardecer.

Cada dia, hora, minuto,
Faz de mim outra pessoa,
Joga-me nesse mundo absurdo,
Onde na vida a noite ecoa.

Não se preucupe querida,
No meu jardim será eterna,
A mais bela margarida,
A flor que vira fera.

Senhora do meu amor,
Doutora do meu caminho,
Teu sorriso tem sabor,
Teu corpo tem carinho.

Não se preucupe querida,
Também não sei o que aconteceu,
Se não for nessa vida,
Na outra, meu amor não morreu.

Mulher de corpo e alma,
Mãe do tamanho do céu,
Peca por não manter a calma
E faz do medo seu próprio réu.


Márcio C. Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário