sábado, 11 de julho de 2009

Jahminha


Não tem como explicar,
Fui feito para você,
Nasci para te amar.
Jah, você é meu viver.

Não tente endender,
existem coisas sem explicação,
Algumas somem ao amanhecer,
Outras jamais desaparecerão.

O que sinto é verdadeiro,
Nem sei como surgiu,
Num dia de inverno sorrateiro
Você em minha alma emergiu.

Como traduzir o que estou sentindo?
Não tenho palavras para descrever,
Sinto tua alma me possuindo,
Numa mistura de êxtase e prazer.

Nascida as margens do mediterrâneo,
Descendente dos fenícios,
Por você me torno contemporâneo,
E faço qualquer sacríficio.

A dança chega quando nasce,
O amor fiel e sempre sincero,
Um dia dançará "dabke",
Sabendo que sou teu e te espero.

Libanesa do olhar penetrante,
Espanhola do corpo em chamas,
É mulher fulgás e atraente.
Sou o homem que te ama.


Márcio C. Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário