quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eva

Diamante negro, fruto proíbido,
No meu corpo concebido
Em amor, desejo, pecado.
Sou teu, teu escravo.

Escravo do teu gosto,
Dos teus pelôs, do teu rosto
Do teu gosto na minha boca
De te devorar numa vontade louca.

Os teus seios são montanhas,
Que devoram minhas entranhas.
Teus mamilos, meu desejo,
De morde-los com meus beijos.

Tua boca a me engulir,
Teu calor posso sentir,
O teu piercing a me roçar
E voce a me molhar.

Tuas coxas tão polidas
Penetradas e invadidas
Molhadas de prazer.
Quero estar dentro de voce.

Minha Eva, meu altar,
Quero te molhar,
Navegar em tuas curvas,
E te chupar como uma uva.


Márcio C. Pacheco

6 comentários:

  1. Garotão, chegou metendo o pé na porta!
    Pra estreiar o site, um escrito bem caliente...

    ResponderExcluir
  2. Salve, Pacheco!!

    Uma escrita pungente, forte, como tem que ser a escrita,
    levar quem a lê sentir a emoção,

    parabéns, pelo talento e o espaço para mostrá-lo!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. obrigado pessoal!!! Amanhã tem poema novo. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Chuuuuuuuuuuupa que é de UUUUUUVAAAAAAAAA.


    hahahahahahaha ela já leu isso?


    beijo!

    Shay.

    ResponderExcluir